OrganismoTransformador experimental imerso em óleoO que você precisa prestar atenção ao traduzir man

  • tempo de liberação:2022-09-26 11:28:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:312
  • Descrição rápida:

    Organismo,Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;E petróleo imerso em fogo transformador?OrganismoO transformador

Conteúdo do artigo

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

E petróleo imerso em fogo transformador?

OrganismoO transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Na verdade o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Goundi.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?


OrganismoTransformador experimental imerso em óleoO que você precisa prestar atenção ao traduzir manuais de equipamentos?



A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida,OrganismoTemperatura de três fases do transformador de tipo seco, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética,Organismo35kV óleo imerso transformador, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Custo Da oficinaEm termos de local de utilização, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Em carga encomendada:


OrganismoTransformador experimental imerso em óleoO que você precisa prestar atenção ao traduzir manuais de equipamentos?



Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Bem-vindos chamadas.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais,OrganismoProcesso de produção de transformadores de tipo seco, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

OrganismoApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

OrganismoOutras informações do produto
  • Kilkenny.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoIntensidade de investigação e governança

    Kilkenny.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoIntensidade de investigação e governança

  • Hagen.Plataforma de elevação hidráulica XinxiangPreço mais favorável

    Hagen.Plataforma de elevação hidráulica XinxiangPreço mais favorável

  • Avorino.Tipo plataforma de elevação hidráulicaEcossistema de inovação tecnológica

    Avorino.Tipo plataforma de elevação hidráulicaEcossistema de inovação tecnológica

  • Avorino.Plataforma de elevação hidráulica manualPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis

    Avorino.Plataforma de elevação hidráulica manualPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis

  • Avorino.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoConfigurações de proteção

    Avorino.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoConfigurações de proteção

  • AlemanhaEixo de embarque fixo hidráulicoComo se tornar um operador qualificado

    AlemanhaEixo de embarque fixo hidráulicoComo se tornar um operador qualificado

  • Varpalota.Plataforma de elevação inclinadaComo fazer um bom trabalho de tratamento pelo frio

    Varpalota.Plataforma de elevação inclinadaComo fazer um bom trabalho de tratamento pelo frio

  • Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

    Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

  • incitar:Lembrete: as informações OrganismoTransformador experimental imerso em óleoO que você precisa prestar atenção ao traduzir man fornecem OrganismoTransformador experimental imerso em óleoO que você precisa prestar atenção ao traduzir man de nossa empresa, serviço OrganismoTransformador experimental imerso em óleoO que você precisa prestar atenção ao traduzir man e outras informações. Se você comprar produtos OrganismoTransformador experimental imerso em óleoO que você precisa prestar atenção ao traduzir man, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato OrganismoTransformador experimental imerso em óleoO que você precisa prestar atenção ao traduzir man. O OrganismoTransformador experimental imerso em óleoO que você precisa prestar atenção ao traduzir man acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no OrganismoTransformador experimental imerso em óleoO que você precisa prestar atenção ao traduzir man, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!